Banner de condições

Parcelamento em até 6x sem juros

1197116-2707
0
Carregando...

Trocas e Devoluções

Como faço para trocar ou devolver um produto na Miriam Medeiros?

Nosso processo de troca é simples e prático. Você tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de troca ou devolução, seguindo as condições gerais.

Para iniciar o processo de troca ou devolução:

Entre em contato via e-mail no endereço bymiriammedeiros@gmail.com;

Descreva no corpo do e-mail qual será a atividade que você deseja realizar: troca, devolução da mercadoria ou cupom de crédito;

Informe a(s) peça(s) que você deseja trocar ou devolver com seu respectivo tamanho, informando na sequência o motivo para tal;

Em caso de troca, informe a(s) peça(s) que você deseja na troca com o seu respectivo tamanho;

Em caso de devolução da mercadoria com o pagamento do pedido a vista (boleto bancário), informar dados bancários (nome do banco, número da conta, agência, nome do titular da conta e CPF do mesmo) para depósito.

Vale lembrar que não efetuamos depósitos em contas de terceiros, apenas na conta do titular da compra;

Se o pagamento do pedido foi realizado no cartão de crédito, basta informar que deseja a devolução do valor que faremos a solicitação do estorno juntamente a administradora do seu cartão;

Em caso de cupom de crédito, você deverá nos informar que deseja este tipo de atividade. 
Informe o número do pedido, seu nome, CPF para podermos localizar você em nosso sistema;

Atenção: o valor da postagem e do envio da mercadoria fica a pagar pelo cliente. A Miriam Medeiros está isenta desta taxa, exceto em caso de trocas e devoluções por defeitos de fábrica.

Após a devolução do produto, quando receberei um retorno?

Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 5 dias úteis (a partir do recebimento da mercadoria), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, código do cupom de crédito ou a devolução do valor pago.

Informação adicional: no ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios, no qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.

Formas de ressarcimento

Boleto: em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado depósito em conta. Atenção: não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeada ao titular da compra.

Cartão: em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos a Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).